quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nas últimas vezes...que nos falamosNos últimos dias e meses...E em todos esses anosAcabei não lembrandoDe dizer o significado da tua existênciapara mim, ser calado...És, foi e sempre vais ser alguém especial!Esqueci de dizer...ainda que distanteteu papel na minha vida foi demais importanteÉs pessoa querida!Esqueci de dizer, no último encontro,que não importa...Se nunca vamos nos verMarcaste minha vida me fizeste crescer!Esqueci de dizer...deveria ter falado!Tu me ensinaste a viver mesmo quando cansado.Esqueci de dizer...Que muitas pessoas cruzaram meu caminhoE nenhuma delas com flor ou espinho...as ruins ou as boas, permitiram me conhecerde modo intenso como aconteceu contigo.Agora reflito...sobre isso eu pensoMuito mais que amigo que pude ou não serQueria poder ter dito devagar, com calmaQue foi mais que um afeto...És estigma na minha alma...

enviar recado cancelar

Nenhum comentário: