segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É por isso!Agora entendo tudo; todas as minhas ações que repentinamente me tomaram num susto, palavras que saiam pela minha boca e eu não entendia o porquê dizia, ou por vezes não as dizia... Os pensamentos se misturavam num tornado paradoxal, que só agora eu pude desvendar.--------------------Tudo seria mais fácil se não, tudo seria mais fácil com um fim pré-maturo, com a fuga, mas não... Não teria entendimento, harmonia, um sentido no universo...Nos nossos universos particulares.--------------------Por vezes eu rodeava meu próprio universo, mas só hoje eu entrei em contado puro e intenso com ele, e eu entendi o porquê de tudo!Hoje viajei até Órion, e me vi preso do lado de fora. Refugiado no meu próprio mundo, eu descobri que eu mesmo havia recusado Órion... E que eu precisava disso.Precisava pra achar a resposta que há tempos estava procurando.

Nenhum comentário: