sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Com vc...
Dia inteiro de olho nas nuvens Em qual delas Eu vou te ter um dia? Passageiro de todas as nuvens Eu navego com você a me guiar Quero ver quem vai ser Será eu ou você Quem será, Que decide a barreira romper? Nosso olhar quer falar Mas, o medo é demais pra agir Deixa o amor resolver por nós Deixa o sol sair. Tudo é tão claro em mim Sei que é amor E será fundo como o mar Vai acender uma lanterna no escuro O que vai ser o mundo, Com o que temos E nos falta receber? Vai ser você e eu enfim naquela nuvem E o que o amor vai poder ajudar, Quando a noite chegar? Mesmo que chova... O que eu tento explicar É que sem você não há lugar Você me marcou, não vou dizer Que fazer, vou sair? Nem pensar Recolher, desligar, Vou dormir mais cedo. Eu só sei o que sou Se viver pra te amar Body and soul, meu amor

Nenhum comentário: