segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

[red]Neguei a minha existência, Quando não mais podia chorar, Fiz a minha propria conciência, Abdiquei do direito de sonhar. Revoguei todos os meus sentimentos, Até mesmo aqueles que me faziam acreditar, Criei os meus próprios argumentos, Mas para trás não iria mais olhar. Mudei os meus atos, fiz a minha conduta, Mas não me fiz por inocência, Os meus passos serão marcas da minha luta, E as minhas palavras, serão marcas de toda evidência. Não me faço pelo poder, E nem tão pouco por incoviniência, Só quero deixar o conceito da vida transparecer, E como objetivo maior, obter total transparência. Pode até ser loucura, Tornando-se parte de uma grande imaginação, Mas vejo a vida com formosura, E que o amor esta acima de quaisquer razão. Por um fim no preconceito, E deixar fluir o lado humano, Expor o que é de direito, Acabando com tudo aquilo, que nos torna desumamo. Dar o verdadeiro valor a vida, E mostrar que é possivel conquistar a paz, Pois para tudo há uma saída, E unidos num só pensamento, tudo será capaz.

Nenhum comentário: