terça-feira, 19 de maio de 2009

Memórias de uma Amizade

Ainda lembro das risadas e das palavras,
Das lágrimas e da dor,
Ainda lembro do carinho e do amor,
Das musicas cantadas, das rimas ditadas, 
De um mundo cheio de cor.

E hoje parece que tudo se transformou
Num simples “oi, como vai você?”
E nada mais.

Porque nada mais parece ser como era antes
E tudo já faz parte do passado,
São agora boas lembranças
Que ficaram marcadas.

Cadê o seu sorriso q estava sempre aqui comigo.
Cadê os seus carinhos, os seus gestos sempre de amigo
Onde é que foi parar?
Aonde é que você esta?
Não tenho mais aqui comigo, 
Sinto falta desse meu amigo
Que é você!!!!

Nos seus olhos sempre a alegria,
Tão singelos, cheios de magia
Aonde foi parar? Onde você esta?
Nas lembranças sempre te procuro,
É você o meu porto seguro,
Meu amigo como você esta?

Te estendo a mão por um minuto 
E segure- a só por um segundo
Pra que eu possa sentir
Que está dentro de mim.

Meu amigo, 
Que trato sempre com carinho
E onde você estiver
Eu também estarei lá
E permanecerei 
E mesmo que peças pra partir
Não te deixarei.

E hoje te deixo essas palavras
Pra que na sua vida fique marcada
E que você nunca se esqueça
E não importa o que aconteça
Serei sempre sua amiga
Hoje, amanhã e para sempre!

Nenhum comentário: