terça-feira, 25 de novembro de 2008

Te imaginar, Te esperar, Te procurar...
MAIS NUNCA TE ENCONTRAR!

Certa vez, Sem perceber...
Eu te imaginei, E vc não sabia que eu te imaginava.
Te esperei e vc não sabia que te esperava.
Te procurei e vc não sabia que eu te procurava.
Um dia... Vc passou por mim;
Sem saber, Vc me encontrou.
Mais foi tão rápido, E alem de rápido... Foi tão lindo!!!
Vc caminhava rumo ao horizonte, Parecia uma estrela cadente,
Que risca o céu como um giz branco no quadro negro.
No meio da nublagem, Vc some!
Meu coração ficou a mil, Me senti sozinha e solitária, Como se estivesse
nomeio de uma tempestade, Num matagal a céu aberto com os pingos d`agua
rolando pelo meu rosto...
Ali seria a minha lágrima de arrependimento por não ter me declarado a vc!
Dias depois... Vc surge novamente, Não me controlei e fui ao seu encontro
para te dizer:
Finalmente! Te imaginei, Te esperei, Te procurei e agora te encontrei...
Seus olhos brilhavam feito as águas do mar numa noite de lua.
Vc somente sorriu... Deu-me as costas e novamente sumiu!
Agora estou só, Te imagino e vc sabe, Te espero e vc sabe que eu te quero,
Te procuro e vc sabe que és o meu refúgio.
Mais vc não vem... Nunca mais virá!
Esse foi o meu unico sonho depois que vc foi embora...

Te imaginando...
Te esperando...
Te procurando...
Mais jamais te encontrando!!!

Nenhum comentário: